Wednesday, May 10, 2006

Musica















Sem duvida não consigo viver sem musica!!!
Sem musica não conseguiria entender que há mais pessoas inseguras,
há mais pessoas sonhadoras,
há mais pessoas com medos, e paranóias...

Há mais pessoas que sofrem frustações,
há mais pessoas que se revoltam...

Há mais pessoas que quando estão em baixo
só querem um amigo para falar!!!!
Há mais pessoas que choram... com ou sem sentido!!!!

Há mais pessoas que explodem de alegria
quando outra pessoa sorri!!!!
Há mais pessoas que amam sem limites!!!!

E que pode haver pessoas que precisam de ti!!!!
Tal como eu preciso... de todas as pessoas que gostam de mim!!!!

3 comments:

Sónia RM said...

É verdade que a música é deveras importante na nossa vida... Tal como o são os nossos amigos, a nossa familia, os grandes e os pequenos gestos que os outros têm para contigo... tudo é importante... E vai haver sempre pessoas sonhadoras, inseguras, com medos e tantas outras coisas... faz parte da vida! Acima de tudo fiquei muito feliz pelo teu post... Está simplesmente lindo...

Anonymous said...

Bem... palavras para quê!! Esta rapariga é um verdadeiro achado... Trabalha, estuda... e ainda tem tempo para escrever coisas lindas!! Mtos parabéns... Tá um show! Acho que tens uma noção da vida, que muita gente não consegue ter... mesmo sendo insegura e sonhadora!! Só gostava que a vida te desse tudo o que tu mereces... Sinto-me muito orgulhosa e contente por seres uma das minhas melhores amigas...

André L said...

A música verdadeiramente e inevitávelmente faz parte das nossas vida. A música dá paz, harmonia, alimenta paixões, relembra desilusões. A música afinal por esse e por outros motivos é vida. Gostei do que li.