Thursday, March 20, 2008

Se há dias de merda, hoje é um deles...

Esta era a mensagem do messenger de um dos meus colegas de trabalho... sim é verdade hoje foi um dia de merda!! Ninguém com cabeça para nada... toda a gente enervada... enfim um pandemónio!! Isto porquê?!?!? Uma unica palavra: "PATRÃO"! Meus caros eu desisto deste trabalho nesta empresa... é melhor para a minha saúde mental pensar noutra coisa... Um trabalho que só traz chatisses, nervos, estraga e rouba os fins de semana e mesmo assim nunca se chega a resultados satisfatórios não é vida!!! E esta a fazer-me muito mal.

Este apenas foi um pequeno desabafo...
Tenho apenas pena dos meus queridos colegas de trabalho que sempre me apoiaram e me apoiam!! Desde já quero agradecer a todos os que sempre me apoiaram incondicionalmente... MUITO OBRIGADO!!! ADORO-VOS!

Temos equipa... mas não temos condições!!!

5 comments:

sonhadora said...

Don't worry, everything will be ok ;)

Rapaz Improvisado said...

Miúda, calma! Esse patrão precisa de trela!? Ai o gajo! Por vezes até gostava de pertencer à Máfia! Eheheh... ouvi dizer que os gajos em "hora de ponta" são muito maus!

sonhadora said...

lol!! Calma tenho eu a mais :)!!! Agora é altura de mudança!

Anonymous said...

yep!!!
vai vendo, e quando aparecer alguma coisa que te agrade, pahh quem não arrisca, não petisca!!

:D

sonhadora said...

Nem mais... vamos lá petiscar umas coisitas ;)!