Sunday, April 20, 2008

100

100 mensagens... chiça aqui a miúda farta-se de teclar... ao menos que escrevesse alguma coisa de jeito (lol :) )!

E o que eu tenho para dizer neste post nº100?? hum?!?!?

Ora bem... apenas tenho a dizer que o meu curto intervalo laboral chega ao fim :( buá... amanhã tenho de ir trabalhar... buá!!! Não me está a apetecer muito... este tempinho que estive em casa soube-me tão bem...
Quero continuar passar as minhas tardes embrulhada num cobertor a ouvir as minhas recentes paixões com os seus sons mais que revisitados e usados! Nestes dias andei a ouvir coisinhas como esta:


Hum... nestes dias de chuva... foi tão bom passa-los com o Astor e com umas letras que estavam cansadas de esperar por mim em cima de minha mesa de cabeceira.
Que bem me soube :)! Agora tenho de voltar a guerra... não há-de ser nada, apenas uma brincadeira de crianças :)!

1 comment:

Anonymous said...

és de coimbra...?