Friday, July 13, 2007

Canta autores I - Rufus Wainwright

Hoje vou iniciar uma espécie de rubrica no meu blog, em que vou falar um pouco dos meus canta autores favoritos!


O primeiro a ser apresentado é o sr. Rufus Wainwright.
Este homem às vezes chega-me a dar arrepios!! Sim sou fã :) !
Mas siceramente, ja ouviram o album "Poses"?? Ele conquistou-me... ele é um dos meus canta autores favoritos!!!

Discografia deste menino homem sensivel revoltado apaixonado resignado... e mais uma parafernália de coisas que ele transmite em cada musica... quase sempre acompanhado por um piano mágicamente tocado pelos seus sensiveis dedos!
Discografia:
"Rufus Wainwright";
"Poses";
"Want one";
"Want two";
"Release the stars";
Já ouvi todos, menos o ultimo "Release the stars", do qual apresento o single de apresentação:

De todos os albuns que ouvi "Poses" e "Want one" são os meus favoritos quase em pé de igualdade, aconselho a ouvir não só estes dois, como toda a discografia :)!

E por fim deixo-vos com uma das minhas musicas favoritas deste senhor, tocada ao vivo:


"Cigarettes And Chocolate Milk" uma mistura explosiva :)!


ps: "So please be kind if Im a mess"!

4 comments:

Betty Coltrane said...

O rufus é um deus, uma diva, é lindo de morrer, e tem uma voz poderosa!!!!!! :D

Adoro-o, absolutamente!

O striptease dele no fim do concerto no coliseu, a 24 de abril de 2005 foi fenomenal - nunca mais me vou esquecer daquele rabiosque depilado, empoleirado nuns stilletos de verniz vermelho, com asas de borboleta e faixa a dizer "miss lisbon" - tudo isto ao som da maravilhosa "the old whore's diet"!!! :D

Isto sem falar da abertura com "agnus dei" - so de pensar nisso fico arrepiada!

Fica bem, beijos! :D

sonhadora said...

olá!
Bem amiga Betty ver o rabo do senhor rufus deve ter sido delirante :)! Tenho pena de não ter visto esse concerto :( ...
Beijocas

bitsounds said...

grande rufus ....
em breve podemos ver mais um strip do homem ....

sonhadora said...

eh eh!! Pois é esta quase :)