Monday, July 30, 2007

Mais uma vez ele conquistou-me...

Este homem dá cabo de mim... porque raio ele escreve musicas tão lindas?!?! Esta música conquistou-me... tinha mesmo de dizer isto :)!
Ela martela "insistentemente" na minha mente! ( Bem na verdade muita músicas fazem isso à minha mente!) Mas esta é mais um musica deste grande mestre da boa música portuguesa... enjoi!



É um grande hino à amizade... aos meus amigos e a ti que estas a perder o teu tempo a ver este misero blog,digo: "Encosta-te a mim"

Kisses

6 comments:

JHB said...

Esta múscia conquistou até muita gente que dizia não gostar de Jorge Palma. Quanto a mim provocou-me o arrebatamento do costume, Encosta-te a mim é delicioso. O albúm voo nocturno também está em grande nível, qualquer dia direi umas palavras sbre ele no meu blogue... Duvido é que lhe consiga fazer justiça, por isso ainda não o fiz.

Betty Coltrane said...

Com muito gosto!! Adoro calor humano! hehe!!!

Gosto muito do Palma. e não é preciso dizer mais nada!

sonhadora said...

JHB: É verdade ele é um arrebatador, e fico á espera do teu post sobre ele ;).

Betty: Sim o calor humano transmitido é muito bom mesmo.. até apetece estar lá no meio :)!

Cataclismo Cerebral said...

Tão bela, que desarma qualquer um...

Pedro Duarte said...

Muito interessante. Já-me tinham falado do álbum. Tenho de o ouvir...

sonhadora said...

cataclismo : sim é verdade... é muito bel mesmo!

Pedro: Tb acho que deves ouvir :)