Tuesday, September 25, 2007

The Magic Position

Não sei se já vos disse que adoro música... :) e que passo o meus dias a ouvir música!
Sim sou uma felizarda!

Ultimamente tem estado em repeat um albúm que eu adoro... de um menino lobo! Este menino é um grande sonhador... por isso é que se calhar eu gosto tanto da música dele!

Uma das minhas mais favoritas dele é :



Que se encontra no album "The Magic Position"!
Para mim transmite a ideia de que a vida pode ser um sonho, transformar a vida em sonho!
Em que posso colocar a ti, a ti e a ti na "Magic position", "The major key"!
A vida pode não ser um sonho... mas bem que podemos torna-la à nossa volta um pouco melhor!
É tudo isto que eu sinto quando oiço esta música... dá-me vontade de saltar e cantar... Dar asas a imaginação!! Esta musica é uma verdadeira inspiração para mim!

Por isso não podia deixar de partilhar convosco!


Patrick Wolf - The Magic Position lyrics

So let the people talk
It's Monday morning walk
Right past the fabulous mess we're in
It's gonna be a beautiful day
So do the bluebirds sing
As I take your hand
And you take my kiss
And I take the world
'Cause out of all the people I've known
The places I've been
The songs that I have sung
The wonders I've seen
Now that the dreams are all coming true
Who is the one that leads me on through

It's you
Who puts me in the magic position, darling now
You put me in the magic position
To live, to learn, to love in the major key

And I know how you've hurt
And been dragged through the dirt
But c'mon get back up
It's the time to live
So give your love to me

I'm gonna keep it carefully
Deep in the treasure chest below my breast
'Cause out of all the people I've known
The places I've been
The songs that I have sung
The wonders I've seen
Now that the dreams are all coming true
Who is the one that leads me on through

It's you
Who puts me in the magic position, darling now
You put me in the magic position, darling now
Let me put you in the magic position, darling
'Cause I'm singing in the, the major key

Let me put you in the major key



Have fun!! Cantem, dancem, saltem, alegrem-se ... vivem intensamente!!!
Deixem serem colocados "in the magic position
To live, to learn, to love in the major key"! :)

Kisses

2 comments:

Maria del Sol said...

É uma bela música, sim senhora! E parece que o rapaz gosta de Portugal, por isso a próxima visita dele também não deve tardar ;)

Betty Coltrane said...

Gosto muito de Patrick Wolf, ainda oiço em repeat o primeiro álbum dele, é genial!!! Este é mais festeiro, sem dúvida, mas também gosto!

Boa escolha!!! beijocas!! :D