Saturday, September 01, 2007

Um Chat... porque não??

Olá todos!

Depois de directas a trabalhar... sim meus amigos não tem sido fácil... tive uma tarde de descanso e vi dar uma saltada aos meus blogs favoritos e... tomei a decisão!

Havia já algum tempo que tinha uma ideia de fazer um chat em que todos poderiam em tempo real trocar ideias entre nós os "bloguitas". Então assim que vi esta ferramenta grátis e criei um chat... onde podemos falar do que mais gostamos de falar... cinema, musica, livros, artes... etc e tal...Assim apresento-vos o chat http://www.xat.com/sonhadores .

Desculpem o nome do chat... mas segui a minha lógica de sonhadora :)! Aceito sugestões para mudar o nome.. até porque a minha intenção não é para fazer um chat meu.. mas sim nosso. Dos que amam a boa música, o bom cinema e vivem intensamente o mundo das artes e letras! Gostava imenso que o usassem... meus amigos estejam à vontade... meu chat é o vosso chat! :)

Confesso que não sou uma apreciadora de chats, talvez porque a maioria é para o "engate", mas não é essa a minha ideia... a minha ideia é que um bando de conhecidos e desconhecidos possam trocar ideias :)!

Para o usarem... basta copiarem o link ou então utiliza-lo mesmo aqui no meu blog ( ver na margem lateral direita) :) lol.

Beijocas a todos!

3 comments:

sonhadora said...

PS: Visto eu ser um pouco envergonhada e não ter nenhuma foto minha no blog... qd vi no blog da betty o seu avantar, tb criei o meu.. mais ou menos à semelhança da minha imagem real :)

Ah! E roubei os óculos à betty ( sorry) bjs

Betty Coltrane said...

LOL!!!!! Sua ladra!! Tou a brincar, estás à vontade... =)

deixa-me lá ir ver isso do chat - excelente ideia by the way!!

sonhadora said...

:) obrigado betty!!!