Monday, October 08, 2007

Anda... vamos fazer uma festa!

Anda daí... vem ter a minha casa.. traz um instrumento que saibas tocar! traz tb um amigo ou dois! E vamos fazer uma grande festa! Uma festa de mistura de sons!
O quê? Não tens nenhum instrumento? Não sabes tocar nada? Não faz mal... traz alguma coisa que faça barulho...
Ou então sempre podes cantar...
Não te rales... não interessa o rigor... o que interessa é que gostes... depois saíra qualquer coisa bonita.. tipo :



Lol.. estes são os pensamentos que me envadem quando oiço Beirut!
Não duvido que haja por detrás um grande estudo para alcançar resultados tão bons como os apresentados... mas o conceito que é passado nestes vídeos* é muito agradável!
A ideia de que a música surge assim... espontaneamente! Basta misturar acertadamente os tons! Ora aí esta uma coisa que me não é alcançavel :)!
A mistura certa de sons!! (A poção mágica)!

Zach e a equipa dele tem sido uns feiticeiros excelentes!

Bons sons!


*estava-me a referir aos videos produzidos pela la blogotheque e Beirut!

2 comments:

Maria del Sol said...

Fantástico! esta trupe sabe mesmo o que faz! :)

Rapaz Improvisado said...

Os Beirut parecem mesmo ter um estilo de vida na qual eu de certa forma me identifico, sempre a inventar, ou será re-inventar? Já os conheço há algum tempo, mas desta forma tão intensa que pretendes transmitir não... e ainda bem, que existem pessoas como tu... E ainda bem que apreciaste a minha curta, lol... Um chá entretanto, e conversar-mos começa a fazer sentido, pq a virtualidade não chega.
Beijo