Tuesday, October 16, 2007

Bailado de Contradições!!!

Há coisas que me fazem imensa confusão!!!
Das coisas que me fazem mais confusão é o facto de não conseguir controlar certos sentimentos!
O porque é que ao ver aquela pessoa, ainda provoca um reboliço no estômago!! Um sentimento de ser-se incapaz de lidar com a situação!De querer estar a falar à vontade com essa pessoa... mas não consegues!
Parece que passas a ti próprio um atestado de estupidez, tipo: "Por favor não faças conversa comigo que eu não sei lidar com a situação, eu prefiro ser um bicho do mato!";

Isto é uma perfeita estupidez, porque raio não me consigo controlar!!Ainda por cima eu sei que quem mais perde sou eu !!! Raios!! É tudo tão simples... apenas falar!! AAAHHHHHH!!!!

SOU TÃO ESTUPIDA!!!

Esta minha cabeça parece um bailado de contradições!!

Por falar em bailado :



Uma boa mistura ( Danças Ocultas + Ballet Gulbenkien)!

Nada melhor para esquecer todas estas crises... e seja o que o que vier :)!

2 comments:

Anonymous said...

sua abelha!!!!!!
es tola!!!!

lol

relax don't worry be happy

C. said...

Ando assim ultimamente...