Saturday, November 24, 2007

Inicios de vida



Ultimamente a vida têm-me presenteado com novas vidas ao meu redor...

Estes novos seres são poderosos eles transformam as pessoas!
Estes pequenos seres dão um novo sentido à vida! No meu entender... o sentido real da vida!

Este post serve apenas para reforçar as minhas boas vindas as estes maravilhosos bebés... aos que já pertencem ao mundo exterior e aos que ainda estão seguros dentro das barriguinhas das mães! Boa sorte pequenos... o mundo está a vossa espera!

3 comments:

Rapaz Improvisado said...

É sempre bom tomar conhecimento do lado maternal de uma mulher...

Anonymous said...

Amiga sabes que concordo plenamente com tudo o que escreveste, nem precisava de te dizer! É verdade que estes seres são poderosos, espero um dia que eles me possam transformar :)

sonhadora said...

Improvisado: Acho que faz parte da natureza, não vale a pena fugir, mais cedo ou mais tarde esse lado revela-se. Em algumas pessoas mais do que noutras.. é como tudo.

Susee: Mas é claro que um dia eles te vão transformar.. numa mãe lindíssima ;)... e eu vou ser mais uma amiga babada com os teus rebentos :)

Jinhos a todos