Tuesday, June 03, 2008

Guerra - Part II

Burocracias quase resolvidas... problemas expostos... demissão assumida!!!
Prazo de termino de actividades acordado(ou quase)... agora vem a pior parte!!!

A dualidade de sentimentos, contente por me ir embora da empresa, triste por deixar alguns colegas! Damo-nos tão bem juntos... que pena termos de ir embora :( !!!

Ai... que dói tanto!!! Fogo quero levar os meus colegas comigo.. para onde eu vou!!! Já começo a contar os dias que faltam... e começo a sentir um aperto no peito... tão grande! :'(

4 comments:

Rapaz Improvisado said...

Hey miúda! Mas é preciso os bombeiros!? Caramba para esses camandros que te obrigam a ser um pouco mais brutal!

sonhadora said...

rapazote: Não gozes... eu gosto mesmo dos meus colegas... e vou ter que os deixar... :(

Anonymous said...

ai jasus!

miuda nao e por isso que vais perder amigos, faz festinhas que isso passa!
:D

faz parte da vida...

croma!!

sonhadora said...

xana: Sim eu sei q não perco os amigos... Faço festas?? A quem?? lol
Obrigado abelha :p ! Jinho