Tuesday, July 08, 2008

A sonhadora ...

... tem um novo emprego;
... anda a estudar phc, contabilidade, gestão... e todas a funcionalidades que a PHC tem (não são poucas :s);
... anda a aprender XBase e a aprender a usar o Visual Foxpro;
... anda a acabar o seu curso para tirar o CAP;
... mudou de casa, foi viver para a cidade e deixou a serra;
... anda enamorada, agora já é namorada de alguém :) ;
...
... e anda sem tempo para postar no seu blog querido!!!



New life!! New life!!

Beijocas a todos

20 comments:

Ratinho said...

Fogo... e quem é o felizardo??

Sónia RM said...

eu sei mas não conto:P:P
ehehehe

Ratinho said...

"Inguista"...

Sónia RM said...

ai sim?? eu né?? :P tá bem entao:P
;)

Ratinho said...

Hás-de querer o "tal" jantar!!!

Sónia RM said...

Quero pois:) Tenho os meus direitos:)
eheheh
Mais que tudo quero ver a sonhadora feliz:) e isso tem dado para ver;)

Anonymous said...

Agora sim, a sonhadora é SONHADORA :)

Ratinho said...

soninha
Mas que direitos? Tens é o direito a pagar um jantar aqui ao Ratinho (e à sua Minnie!) e isso, iria deixar a sonhadora feliz! :p

Sónia RM said...

sr ratinho
tenho direitos sim sr!! a sonhadora sabe bem que sim:P e só vos ficava era bem pagarem-me o jantar:P

Ratinho said...

Exma Srª Soninha (é que não quero parecer mal educado e tratá-la por soninha e vossa excelência tratares-me por sr ratinho)...
Claro que tem direitos... tem o direito a pagar um belo e delicioso jantar à sua amiga Sonhadora e ao namorado (cujo nome ainda não me foi revelado por si!)

sonhadora said...

Bem tá visto que tenho de por aqui alguma ordem neste blog!!
É assim... quanto ao jantar.. acho bem que a soninha e o ratinho me paguem... Estejam à vontade :)! E não vale a pena insistirem mais :p! Eu aceito na boa o jantar :)!

Ratinho said...

Mas que @$#&% é esta?? Vamos lá ver quem é que manda!! Eu quero um jantar (ou dois!).

Sónia RM said...

então vamos lá ver se nos entendemos e se não há chatices...
Sr Ratinho:
1º-> É feio nomear as pessoas, e só por isso é que ainda não referi o nome do sr sonhador(tive bem agora):P
2º->quanto muito posso dar uma pista para ver se descobre, é da família dos roedores:)(2-0)
3º-> A Sonhadora sabe porque é que tem de me pagar o jantar:)O apoio moral aqui da Je vale isso:) ehehehhe(agora fui tipo puxa-saco)
4º-> só vos ficava era bem prepararem-me um jantar como deve ser...
E mais não digo....
Aguardo contacto para me avisarem do local, hora e dia do dito jantar:)
Cumps aos Sonhadores

Ratinho said...

Então vamos colocar os pontos nos i's...
Para começar, não vejo onde está o problema em nomear pessoas, não ias estar a falar mal de ninguém (até porque essa pessoa não tem nada que lhe possas apontar!).
Depois, a familia dos roedores é enorme, com bastantes especies, o que não é grande pista (até eu sou dessa familia!)
Em relação ao facto da sonhadora saber porque tem que pagar o jantar, isso já me ultrapassa, apesar de não ter conhecimento de nenhum apoio moral...
Agora, em relação ao nós prepararmos um jantar, acho que deves estar a delirar! Comestes alguma coisa estragada? É que na última conversa que tive com as duas, ficou decidido que cada uma de vocês iria pagar um jantar!!
Como tal, deixo o resultado num magnifico 15-0 (leia-se quinxe a xero) para o ratinho e faço minhas as tuas palavras "Aguardo contacto para me avisarem do local, hora e dia do dito jantar"... e já agora, quem são os sonhadores??

Sónia RM said...

Então já que o sr ratinho decidiu abrir guerra aqui vai:
1º-> O sonhador é o Sr Ratinho(ah pois é:P) que por sinal também é o namorado da sonhadora! E pronto já nomeei...Eu não queria mas vi-me forçada a faze-lo!
2º-> O apoio moral esteve sempre presente, as pausas que eu fiz no meu projecto para falar com a Sonhadora:) as viagens até à terrinha e muitas mais vezes em que o apoio esteve lá!
3º-> Jamais em tempo algum o Sr Ratinho me ouviu dizer que ia pagar um jantar a vossas excelências, é coisa que a minha boca nunca proferiu...
4º-> Continuo a reforçar a ideia de que só vos ficava era bem pagarem-me um jantar...
bons sonhos:P

Ratinho said...

O Srº ratinho não abriu guerra nenhuma, mas não vai poder retaliar porque houve um pedido nesse sentido! Vamos ficar por aqui... e também vou ficar á espera de um jantar!

Sónia RM said...

Ok então... Eu também não vou retaliar mais e vou ficar a aguardar pelo jantar:):)

Simão Fernandes said...

eu tb como

sonhadora said...

Tou tramada...

Sónia RM said...

No fim acho que a sonhadora não tem coragem de dizer NÃO a tanta gente... ficamos a aguardar:)