Thursday, June 12, 2008

O homem que matou a morte

Aqui a sonhadora nem sempre tem tempo para ver televisão... e diga-se de passagem... não morro de saudades da nossa televisão! Não quero ser muito crítica... mas são poucos os programas que são bons...
Bem mas não estou aqui para dizer mal, muito pelo contrário... hoje a sonhadora pode ver um cadinho de televisão enquanto jantava... e o que eu estava a ver?!?! Grande Entrevista de Judite de Sousa, em que o entrevistado era o SALVADOR VAZ DA SILVA ( o homem que matou a morte)!

Não percebia o cognome dele... até que no decorrer da entrevista me apercebi o porquê! A ele
deram-lhe entre um a seis meses de vida.Diagnosticaram-lhe mais de uma dezena de tumores na cabeça e sete tumores nos pulmões mas este diz que sempre acreditou que iria vencer o cancro.

Actualmente está bem de saúde!Ele tem um blog onde as pessoas com doença do cancro podem sempre se dirigir para encontrar um bocadinho de apoio e esclarecimento de dúvidas. De todos os postes(não li todos) destaco este "E o final feliz" ! Mas atenção que ele está de mudanças de blog (http://benditacatedral.blogspot.com/) .


Gostei de o ouvir falar abertamente da doença... sem fatalismos e não se armou em vitima! Gostei! Enfim... muita energia positiva... acho que foi essa a cura! ;)

Tem também um livro com o título "Catedral" , do qual parte das receitas vão para o IPO.

Este é apenas mais um caso de vida que me faz pensar bastante, e que cada vez mais me mostra que há pessoas ridículas que se queixam da sorte que tem! As tantas sou só mais uma dessas pessoas!

Despeço na mesma forma que o SVS...

A todos os Catedralistas, muitos

BEIJOS E ABRAÇOS

Monday, June 09, 2008

Querem saber o que ando a ouvir??

Mesmo que não queiram vão ficar a saber :)


The National - Boxer (2007)

O álbum esta mesmo muito bom... Só agora é que o ando a consumir... a esmifra-lo mesmo!

Thursday, June 05, 2008

Roubo... antes e depois


Estou fartinha de ser roubada ... lol!

Tuesday, June 03, 2008

Guerra - Part II

Burocracias quase resolvidas... problemas expostos... demissão assumida!!!
Prazo de termino de actividades acordado(ou quase)... agora vem a pior parte!!!

A dualidade de sentimentos, contente por me ir embora da empresa, triste por deixar alguns colegas! Damo-nos tão bem juntos... que pena termos de ir embora :( !!!

Ai... que dói tanto!!! Fogo quero levar os meus colegas comigo.. para onde eu vou!!! Já começo a contar os dias que faltam... e começo a sentir um aperto no peito... tão grande! :'(