Thursday, May 29, 2008

Gerra - Part I

Após a preparação..intensa: fala com o pai, fala com a mãe, fala com o mano, fala com os colegas de trabalho! Ok, forças reunidas e resguardo preparado.

Lanço-me a guerra!
Após primeira ronda ... soft ... muito soft... saem os dois lados vencidos! Cada um com os ombros baixos! Um com um ar de coitado... outro desmoralizado com o ar que o coitadinho fez! Acordo em reunir outra vez para nova batalha... do lado do coitadinho (com mais um reforço)... do lado da sonhadora(com reforço moral)! Ou seja vai ser 2 contra 1 moralizado!
(Expliquem-me por que raio não me posso despedir e pronto... porque raio tem de se fazer de vitimas e dizerem-me estou a contar consigo para projectos futuros, e não aceito a sua demissão!Pensei que fosse mais fácil eu ficar desempregada!)

5 comments:

Rapaz Improvisado said...

Miúda, isso não está fácil! Despedires-te não é fácil, arranjar emprego também não é fácil, por isso atencion! Isso está bonito!
Leva esses camandros ao QB no sábado, que eu ensino-lhes as boas maneiras da casa!

Anonymous said...

Coragem amiga, vais vencer a batalha! Manda-os àquele sitio e baza daí! Porque eu quero jantar contigo e estar contigo e assim não dá... Beijinhos!

sonhadora said...

Rapazote: tu não sabes..mas eu não consigo viver só de ar... :(

Susee: Obrigado por todo o apoio!!! Eu também quero ter tempo para essas coisas todas...E vou ter ;)

Kisses

iTec(A) said...

LOL

miuda so tu é que podes fazer alguma coisa....

LOL

mas afinal quem manda???

sonhadora said...

Ceptic: Tens toda a razão... mas eu sou bué emotiva. Embora tenha já tomado a decisão..custa muito!

1ª fase já está. Só falta as formalidades...