Saturday, May 24, 2008

Preparar-me para a guerra



Hum... desconfio que vou para mais uma guerra!!!
E como quem vai à guerra dá e leva... estou a preparar para isso.

Será que esta gente não sabe os limites? Ou será que eu não tenho nenhum sentido de realidade?
Às vezes as convicções de outros abalam um bocado as minhas certezas... às vezes ponho-me a pensar: Afinal quem é o louco?? Eu ou eles??

O que para eles está tudo bem... para mim está completamente errado!
Eu não me queria chatear... mas já estão a abusar. Vai haver picardia... e da mázinha!!

Mas tenho que pensar no lado positivo... pode ser que assim eu tire férias mais cedo... lol. Pena é estar a chover neste dias :(!

2 comments:

Anonymous said...

arranjas um capacete e das-lhes uma cabeçada!

nao? :)

taco de baseball?
sapato com salto agulha?


tudo instrumentos uteis!!! :D

e sim nao bates bem, mas ate nem é mau de todo :P, ate tens piada quando queres LOLOL

Betty Coltrane said...

cucu!

sei que tenho andado ausente, mas não ando esquecida!


tens um desafio no meu blog! =)