Thursday, January 31, 2008

Chocolate Jesus

"Dont go to church on sunday
Dont get on my knees to pray
Dont memorize the books of the bible
I got my own special way
Bit I know jesus loves me
Maybe just a little bit more

I fall on my knees every sunday
At zerelda lees candy store

Well its got to be a chocolate jesus
Make me feel good inside
Got to be a chocolate jesus
Keep me satisfied ..."




Acho que sou mais uma daquelas pessoas que frequentam esta chocolateira ou loja de doces... certamente que chocolate é um fruto de Deus... dizem que foi os astecas que primeiro descobriram este tesouro... mas desconfio que jesus também deu uma mãozinha!

Já agora... acho que a igreja ficaria a ganhar muitos mais "fregueses" se as hóstias fossem de chocolate... foi azar jesus surgir em belém... imaginem se tivesse surgido no meio povo asteca?? era chocolate para toda a gente :)! Mas assim calhando o genial Tom Waits não poderia fazer este genial tema... que eu ADORO! E então se eu estiver a ouvir esta música e a devorar um barra de chocolate... hum... estou no céu :)!

5 comments:

Sónia RM said...

hum... chocolate:D também quero:)
beijinho

sonhadora said...

Hum... Como te compreendo ... nham nham

Oliver Pickwick said...

Outros dizem que foram os incas. Astecas, incas, ora, quem se importa, são etnias comuns. O que conta mesmo é o sabor.
A propósito, está numa fase "chocólatra", hein querida Sonhadora?
Beijos!

Loot said...

Tom Waits é um senhor!!!!

Estou a ver que por aqui anda-se numa fase muito chocolateira terá alguma coisa a ver com o facto do festival em Óbidos estar à porta?

Eu pessoalmente sou um viciado em chocolate quente, mnham manham :)

sonhadora said...

Oliver: Sim estou numa fase chocolateira...a cerca de 25 anos :) lol !

_loot_: É verdade está mesmo à porta o festival de chocolate... começa já no dia 14 e vai até dia 24... calhando tenho q la ir este ano, mas para isso tenho de este vicio...não quero ser responsável pela destruição das esculturas de chocolate! lol!

kisses.