Thursday, January 10, 2008

Promoções...

Fantástico... farto-me de receber mensagens no telemóvel!
Por exemplo, esta semana recebi 5 sms(UAU!!! QUE LOCURA :) ):

1 e 2 - Beat Club - a anunciar mais uma grande noite de promoção de copos nesse espaço;(estão mesmo desesperados pela minha presença...duas mensagens seguídas...lol).
2 - Ozono - Anunciar também uma promoção de "Bubadeiras", tipo pré-estágio para do Beat Club;
3 - Optimus - Anunciar que tem um site novo, para eu dirigir-me imediatamente ao site deles para actualizar os meus dados (ainda não fui)!
E por fim:
4 - Intermaché - Uma promoção fantástica de descontos até 50%... exclusivamente para mim e para os outros milhares de clientes!

FANTÁSTICO... VIVA AS PROMOÇÕES QUE PREENCHEM A MINHA CAIXA DE MENSAGENS!

3 comments:

CP said...

ou seja, segundo as marcas tu és:
- Uma "g'anda" maluca (ou simplesmente uma gaja noctivaga adoradora de copos);
- Uma cliente com dados por actualizar ou seja, alguém que não lhes dá muito dinheiro senão eles já teriam actualizado os dados por ti;
e finalmente
-Alguém que não perde uma promoção (unhas de fome!)

:P

PS: Tirando a da Optimus, recebi as mesmas sms! :P

sonhadora said...

CP: Confirmo ponto 1 e 2!
Mas na realidade não aproveito as promoções... sou unhas de fome mas orgulhosa :)!
Jinhos

Sónia RM said...

E não é curioso que também recebi a maioria dessas msg:P lolol
até digo mais... provavelmente a esta hora ja recebeste mais duas:P eheheh