Thursday, February 14, 2008

olha é dia 14 fevereiro... e então!???! - Parte 2

Ainda o dia não ia a meio e recebo um presente de uma amiga... uma imagem relativa ao dia dos namorados:

(Obrigado miga por partilhares a imagem... :) )

Não penso duas vezes... tá a meter esta imagem como imagem de apresentação do msn! Bem e como teve sucesso esta imagem...

Continuo a trabalhar.. há prazos para cumprir :s! Mas agora a tarde largo os meus mp3... vou ouvir a radio radar! E eis que esta me saúda com uma belíssima canção:


Ok...adoro a musica, mas fiquei deprimida...

Uma amiga minha mete conversa comigo... ok, pode ser mas só 5 min, que tu como gestora sabes que eu não posso perder muito tempo. Ela equivocada pela minha imagem no msn e pela minha frase pergunta: "Estás apaixonada?" (com um daqueles smiles enormes que usam muito no msn). Eu entre linhas de código e explicações ao pessoal novo respondo: Não! Não há nenhuma paixão nova. (E faço-me de vítima com um smile triste!)
Ela responde: "pensei que sim... há dias parecias apaixonada."
Com esta é que não estava nada a espera... eu pareço as pessoas que estou apaixonada!?!??! Devia apostar na minha carreira de actriz! lol!

Acabo a conversa com os devidos esclarecimentos... não gosto que as pessoas estejam equivocadas!
Assalta-me aos ouvidos outra música que me fica na cabeça...

Raios... a radar também está apaixonada... lol...
O dia está quase a chegar ao fim... ufa! Bem, ainda ouço mais uma musiquinha... esta é para me animar...

Não... eu não vou mesmo ensinar o teu namorado a dançar... lol! Por acaso esta banda é quase nova para mim... tenho de ir ver o que ela tem mais!

Vou a correr para casa... minha mãe tem reunião marcada e precisa do carro :s.. chego a casa... a filha entra em casa, a mãe sai... o pai está a trabalhar e o mano vai chegar tarde... resultado... jantar sozinha!

Sozinha não, penso eu, e pego no pc e começo a ver Into the Wild! Céus... é muito bonito este filme! Paro a meio para fazer companhia ao meu irmão... chásinho? Pode ser!
Tomamos um chá ... uma quantas conversas... é tarde, ele tem de voltar para a casa... tchau, inté domingo!
Acabo de ver o filme... final esmagador... aconselho que o vejam... é mesmo muito bom!

Final de dia comprido... passo aqui só para vos dizer como foi o final do meu dia!!

Hoje é dia 14 de fevereiro... e então?!?!

3 comments:

Anonymous said...

Sim gaja, estás apaixonada! Pela vida, pela música, pela arte, pelos amigos, pelo sol, pelo vento, pelo chocolate (lol)... por ti... ou diz-me lá que não sentes paixão por isto tudo?? E afinal estar apaixonada não é sentir paixão??

sonhadora said...

susse: Digamos que tenho um fraquinho por algumas coisas que enumeras. :)

Oliver Pickwick said...

Nove entre dez mulheres são apaixonadas por chocolate. E em forma de coração acredito que realça ainda mais a paixão.
Beijos, prezada amiga!