Thursday, February 14, 2008

olha é dia 14 fevereiro... e então!???!

Hoje acordei com uma certa e determinada indisposição... na realidade.. cheia de preguiça!
Chego ao escritório com os olhos ainda ensonados e com vontade de voltar atrás... voltar aos lençóis quentinhos que deixei! Bem rapariga.. não pode ser... tá na hora arregaçar as mangas! Buga trabalhar!!!

Tiro um café e sento-me na secretária... sim a menina tem de passar o dia aí sentada!!!

Vejo um sorriso ao meu lado, como quem me quer dizer uma coisa que me vai deixar ainda mais mal disposta. "Hoje vais ter que substituir a Cátia!". Merda... eu não gosto nada de atender telefonemas. Falar com pessoas certos e determinados assuntos que não faço a mínima ideia de em que ponto em que estão!!! Ora..vai ser um dia em cheio, penso eu!
Resmungo... com a minha resmunguice a parva, toda a gente se ri, e está tudo bem!

Ora bem.. preciso de qualquer coisa que me levante a moral... recorro aos meus headfones ( sim posso ouvir musica todo o dia, enquanto trabalho), vejo a minha lista de mp3... e salta-me à vista um nome "Antony & The Johnsons". Porque não... já há muito tempo os meus ouvidos se regalam com este som... não tenho namorado... mas sou apaixonada! (bem isto aqui escrito soa-me um bocadinho a lamechas... mas a minha ideia não era essa)!



Ah!! Agora o meu dia está melhor...

3 comments:

Anonymous said...

Aqui há uns meses também tive um desejo súbito de ouvir "Antony & The Johnsons", mas depois não estava no PC e não me apeteceu andar à procura nos cds de mp3... Mas agora meteste-me o bicho outra vez e não passa de hoje!! kiss kiss

Simão Fernandes said...

bem a electricidade que me passa pelo corpo a ouvir o antony!! serei eu maricas?

sonhadora said...

Susee: Estás a falhar...ai ai... toca já a ouvi anthony... rápido rápido :)!

Simão: Não sei responder à tua pergunta, pah! Mas eu tb tenho os mesmo sintomas quando oiço antony, as tantas és uma gaja como eu! (lol) :)