Tuesday, February 05, 2008

Sou uma ...


Hoje ouvi a seguinte frase:

"Existem dois tipos de pessoas: As que apenas observam as coisas acontecerem e as que fazem com que a coisas aconteçam! Tu és das que apenas observam."

Tenham calma amigos... a frase não era para mim... mas ao ouvi-la pensei: Onde me situo? sou uma mirone ou sou uma "fazedora de coisas"?
Não me consegui definir??? Acho que sou uma híbrida... não é mau pois não?

Ps: Definição de híbrido(que provém de duas espécies diferentes (animal ou planta);que se afasta das leis naturais;)Bem me parecia que eu não era normal... que me afasto das leis naturais... Sou mesmo uma híbrida... serei anormal??

3 comments:

Oliver Pickwick said...

Normalíssima, querida amiga. Pra valer mesmo, somos todos multi-híbridos.
Beijos!

sonhadora said...

Ai está o problema... numa coisas quero ser normalíssima... mas noutra... quero ser especial!

sonhadora said...

E eu também já devia escrever como deve ser.. lol! ora bem.. o que eu queria dizer no ultimo comentário era:
Aí está o problema... numas coisas quero ser normalíssima... mas noutras quero ser especial!!!

(porra lá a rapariga que engole letras como se não houvesse amanhã!!!)